segunda-feira, 31 de março de 2014

Atualidades: Organize-se através do aplicativo Evernote.

Existem modos mais fáceis para gravar compromissos e outras informações do que os blocos de notas convencionais. Com o advento da internet e das novas tecnologias, como os smartphones, tablets e, principalmente, a internet móvel, é possível anotar suas informações em aplicativos específicos para isso, seja no computador, no celular, ou no tablet. O Evernote é, sem dúvida, um dos melhores aplicativos para salvar notas e compromissos.
Fundado em 2008 como uma versão beta, o Evernote foi conquistando espaço aos poucos na vida dos seres humanos mais desorganizados, passando a organizar suas vidas de uma forma jamais vista. Em quatro anos acumulou ganhos de 225 milhões, entre negociações de compra e venda. O sucesso do Evernote se deve à facilidade em se organizar os arquivos por meio de notas, que podem conter diversos arquivos.


Lembre-se-de-tudo-Evernote-Corporation
 

Como funciona o Evernote

É possível adicionar imagens, sons, páginas da web, números de telefone, enfim, é possível fazer de uma nota do Evernote um arquivo completo sobre um evento, ou um compromisso importante. A forma de organização das notas e dos compromissos também é um diferencial positivo do aplicativo. Tudo é muito simples e o manuseio das informações é muito intuitivo.

Evernote Multiplataforma

O aplicativo Evernote está disponível nas principais plataformas do mercado: WindowsAndroidMac OS,Windows Phone e até Symbian, o antigo sistema operacional de celulares comuns. Por conta desta grande variedade de plataformas, é possível dizer que o Evernote roda em qualquer aparelho smartphone, Ipad, Iphone, Ipod, enfim, 99% dos dispositivos de hoje.
evernote-multiplataforma
A própria Evernote informa aos usuários do aplicativo que, por serem tantas plataformas diferentes e tantas diferenças entre uma plataforma e outra, alguns recursos do programa podem não estar disponíveis em algumas plataformas. Mesmo com esta diferença de uma plataforma para outra, a qualidade e a quantidade de possibilidades com o Evernote é incrível justifica o fato de que tantas pessoas utilizam o aplicativo para organizar suas vidas.
http://vidamaisfacil.com.br/organizacao/evernote/

Nenhum comentário:

Postar um comentário