terça-feira, 15 de abril de 2014

Atualidades ( livre )

Em 90 minutos, 57.695 ingressos são vendidos no site oficial da Fifa
Maracanã e Arena Corinthians são os estádios com o maior número de procuras na última fase de venda de bilhetes para a Copa do Mundo de 2014

A última fase de vendas de ingressos para a Copa do Mundo de  2014 congestionou o site da Fifa logo após às 7h (de Brasília) e em apenas 90 minutos 57.695 já estavam comercializados, segundo divulgou o Twitter oficial da entidade. O Maracanã, no Rio de Janeiro, e a Arena Corinthians, em São Paulo, eram os estádios mais procurados e não tem mais bilhetes disponíveis.
Mesmo assim, os torcedores ainda podem tentar vagas em partidas de outras cidades-sedes da Copa do Mundo, como Belo Horizonte. Por volta das 9h30, ainda era possível solicitar ingressos para a partida entre Bélgica e Argélia, no dia 17 de junho. Assim como o jogo Suíça x França, no dia 20 de junho, na Arena Fonte Nova, em Salvador. 

Em Brasília, no mesmo horário, o torcedor ainda tinha a chance de conseguir um ingresso para a disputa de 3° lugar, que será realizada no dia 12 de julho. Além disso, os jogos Colômbia x Costa do Marfim e Portugal x Gana também apresentavam vagas.
Essa fase de vendas começou com 10 jogos esgotados:: abertura (Brasil x Croácia), final e jogos 2 (México x Camarões), 8 (Inglaterra x Itália), 11 (Argentina x Bósnia e Herzegovina), 17 (Brasil x México), 19 (Espanha x Chile), 33 (Camarões x Brasil), 34 (Croácia x México) e 35 (Austrália x Espanha).
Serão aceitos somente cartões de débito da Visa e de crédito – não haverá opção de boleto. Caso o pagamento não seja concretizado ou algum patrocinador devolva ingressos, os mesmo serão novamente disponibilizado no site oficial da Fifa.
A entidade divulgou no fim da tarde desta segunda-feira que estariam disponíveis 199.519 entradas para 54 partidas. A partir na próxima sexta-feira, serão abertos os centros de retirada de ingressos nas 12 cidades-sedes do torneio (com exceção de Porto Alegre e Brasília). Eles funcionarão nos primeiros três fins de semana e, depois, todos os dias. A comercialização de ingressos nos centros de venda começará somente no dia 1 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário