terça-feira, 15 de abril de 2014

Copa do mundo 2014 : 2 postagen atualidades

           Em novo boletim, Fifa diz que 126 mil ingressos para Copa foram vendidos

Nas primeiras quatro horas de venda, brasileiros são maioria, comprando 63,4% dos bilhetes. Não há mais entradas para as partidas no Maracanã e na Arena Corinthians

Nas primeiras quatro horas da nova fase de venda de ingressos para a Copa do Mundo, nesta terça-feira, 126.837 entradas foram comercializadas, de acordo com boletim divulgado pela Fifa. Segundo a entidade, a grande maioria dos bilhetes foi comprada por brasileiros: 80.496, o que equivale a 63,4%. 

Depois dos brasileiros, os torcedores norte-americanos foram os que mais compraram ingressos, seguidos por colombianos, argentinos, alemães, mexicanos, franceses, ingleses, chilenos e australianos, num total de 46.341 estrangeiros. 

De acordo com a Fifa, ainda há ingressos disponíveis no sistema de compra. O processo é feito pela Internet, através do site da entidade. Entretanto, não há mais bilhetes disponíveis para os jogos no Maracanã e na Arena Corinthians.  

Serão aceitos somente cartões de débito da Visa e de crédito – não haverá opção de boleto. Caso o pagamento não seja concretizado ou algum patrocinador devolva ingressos, os mesmo serão novamente disponibilizados no site oficial da Fifa. 

A entidade divulgou no fim da tarde desta segunda-feira que estariam disponíveis 199.519 entradas para 54 partidas. A partir na próxima sexta-feira, serão abertos os centros de retirada de ingressos nas 12 cidades-sedes do torneio (com exceção de Porto Alegre e Brasília). Eles funcionarão nos primeiros três fins de semana e, depois, todos os dias. A comercialização de ingressos nos centros de venda começará somente no dia 1 de junho. 

Confira a lista dos locais onde os ingressos podem ser retirados a partir desta sexta: 

<b>Belo Horizonte</b> - Boulevard Shopping 
<b>Cuiabá</b> - Shopping Pantanal 
<b>Curitiba</b> - Pátio Batel Shopping 
<b>Fortaleza</b> - Centro de Convenções de Fortaleza 
<b>Manaus</b> - Centro Cultural dos Povos da Amazônia 
<b>Natal </b>- Shopping Cidade Jardim 
<b>Recife</b> - Recife Shopping 
<b>Rio de Janeiro</b> - Casarão General Severiano 
<b>Salvador</b> - Iguatemi 
<b>São Paulo</b> - Ginásio do Ibirapuera 

fonte: http://m.globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2014/04/em-novo-boletim-fifa-diz-que-126-mil-ingressos-para-copa-foram-vendidos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário