terça-feira, 1 de abril de 2014

Para se organizar!!!!




Oito aplicativos para fazer listas

Para se organizar no trabalhoadministrar seu tempo e não esquecer nada, uma boa lista sempre ajuda e, quando a tecnologia entra em jogo, traz ainda mais facilidade e praticidade para o dia-a-dia. Conheça aplicativos que te ajudam a se organizar melhor:

É fácil usar o Clear, sua lista de atividades é dividida por cores: das tarefas amarelas e menos urgentes até as vermelhas, importantíssimas. Já o Captio transforma seu email em uma lista de afazeres: ele envia um texto que fica destacado na sua caixa de entrada até você realizar a tarefa.

Astrid é ainda mais prático, você nem precisa digitar, basta falar a tarefa que ele transforma o som em palavras. Além disso, pode ser integrado com o navegador do Google, o Chrome.

Um dos apps mais famosos e baixados da loja da Apple, o Remember the Milk (RTM) permite a criação de diversas listas diferentes, com organização por prioridade, prazos, tags e configuração de tarefas recorrentes e notificações. O Wunderlist é semelhante, oferece as principais funções do RTM, com sincronização via nuvem e uma interface simples que favorece o compartilhamento de tarefas.

Já o Things é uma mistura de lista com calendário e ajuda na organização de tarefas e projetos distintos, com interface toda desenhada com base no desenho tradicional da Apple. O app brasileiroNeotriad te dá uma visão global do seu tempo – você lista tarefas diárias e determina o tempo dedicado a cada uma delas.

Lembretes, aplicativo oficial da Apple, é simples, fácil de usar e tem uma interface bem básica. A grande novidade são os alertas por localização – dá para colocar um alerta para uma tarefa quando estiver, por exemplo, perto do supermercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário